TV

Vídeo: Cadela responde ao anúncio de desaparecida

Kelly Schaefer perdeu o marido e a cadela, mas conseguiu encontrar Alfred, que sofreu de Alzheimer. Meteu um anúncio a procurar Tabitha e quem respondeu foi… a cadela desaparecida.

Esta história da vida real é mais uma que confirma a justiça do epíteto de ‘fiel amigo’ atribuído aos cães.

A 2 de setembro, Kelly Schaefer chamou as autoridades para reportar o desaparecimento de Alfred e Tabitha. Alfred é o marido, que tinha ido passear a cadela de raça bichon (da família dos poodles), e que sofre de Alzheimer.

“Tive de tomar uma decisão”, lamentou-se Kelly: “Ou procurava o meu marido ou a minha cadela, não podia andar atrás de ambos”. Só que, depois de ‘recuperar’ Alfred, a mulher já não conseguiu descobrir onde estava Tabitha. Mas não é de admirar, porque a cadela tinha, entretanto, sido acolhida por uma família.

O drama foi entretanto divulgado por uma televisão local, o que permitiu à cadela responder ao anúncio em que aparecia como “procurada”.

“Assim que Kelly e Alfred apareceram na reportagem, a Tabitha levantou-se e começou a dar à cauda como louca. Ainda não tinha surgido a foto dela e já tínhamos percebido que eles eram os donos e estavam à procura dela”, adiantou um membro da familía que tinha recolhido a “desaparecida”.

Em destaque

Subir