Nas Notícias

Vídeo: Bruno César quase desmaia após choque com guarda-redes do Santos

bruno cesar palmeiras 400 Bruno César quase desmaiou no relvado, depois de o avançado do Palmeiras (que já representou o Benfica) ter chocado com o guarda-redes do Santos. Bruno César ficou inerte e desorientado, após o choque, e provocou um susto aos adeptos. Depois de assistido, regressou à partida, mas acabou substituído poucos minutos depois. O médico do Palmeiras, Vinícius Martins, garante que o jogador não desmaiou.

Bruno César ficou isolado frente ao guarda-redes do Santos e quando parecia que o golo era iminente acabou por chocar com o guardião, que evitou o golo e inadvertidamente provocou a queda do antigo jogador do Benfica.

O jogo prosseguiu, até que um colega de equipa de Bruno César decide chutar a bola para fora, ao ver o avançado caído no relvado, inerte, como se estivesse desmaiado.

As câmaras centram-se então no avançado do Palmeiras, que não se mexe. Um aparente desmaio, que não deverá ocorrido, já que, caso Bruno César tivesse perdido os sentidos, dificilmente regressaria aos relvados.

E depois de assistido acabou por regressar ao jogo (ainda que tenha sido substituído pouco depois). O jogador do Palmeiras ter-se-á magoado no pescoço, já que caiu sobre a cabeça.

Alguns jornais noticiam que Bruno César desmaiou em campo, mas o médico do Palmeiras, Vinícius Martins, garantiu, no fim da partida (que terminou com uma vitória por 2-1 diante do Santos) que o jogador não chegou a perder os sentidos e que se sentiu desorientado com a queda.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=tiVhWFmAXOE

Em destaque

Subir