Desporto

Guardião Beto vomita e tem de ser substituído: “Sentiu muitas náuseas”, explica médico

beto sevilhagr portugues beto sevilhaBeto, o guarda-redes internacional português que serve o Sevilha, sentiu uma forte indisposição e vomitou, no jogo diante do Osasuna, e teve de ser rendido por Javi Varas. Beto “sentiu muitas náuseas”, explica o médico do clube que vai defrontar o FC Porto na Liga Europa. Juan José Jiménez garante que Beto está recuperado.

Beto foi protagonista no jogo de ontem entre Sevilha e Osasuna, da liga espanhola de futebol. O guarda-redes internacional português sentiu-se mal e vomitou, durante a partida, sendo substituído por Javi Varas.

De acordo com o médico do Sevilha, “Beto apresentou-se indisposto, ao intervalo, que o levou a vomitar”. Entretanto, o guarda-redes já está recuperado, sendo que terá tentado até permanecer em campo.

O treinador da equipa sevilhana destacou o “profissionalismo” do guarda-redes Beto, que, mesmo em condições de mal-estar, “tentou permanecer em campo e ajudar a sua equipa”, segundo refere o técnico Unai Emery.

O treinador realçou a qualidade de Beto e ficou feliz com o facto de o guarda-redes luso, na primeira parte, e Javi Varas, na segunda, terem estado em “grande nível”. Emery salienta que tem “excelentes alternativas para a baliza”.

Entretanto, o clínico do Sevilha colocou água na fervura no incidente e acredita que na próxima jornada o guardião estará apto. “Não foi nada de grave… O internacional português já está recuperado”, diz o médico.

Apesar deste contratempo, o Sevilha conseguiu uma importante vitória, em Pamplona, derrotando o anfitrião por duas bolas a uma. Recorde-se que o Sevilha é o adversário do FC Porto nos quartos de final da Liga Europa. FC Porto que é, precisamente, um emblema que Beto já serviu.

Em destaque

Subir