Desporto

Vídeo: “Bruno de Carvalho chama chulos aos jogadores, mas duplicou o seu salário”

O antigo futebolista José Calado foi polémico, na CMTV, quando convidado a comentar os alegados insultos de Bruno de Carvalho aos jogadores. “Chamar chulos aos jogadores é recorrente, quando as coisas correm mal. Mas eu gostava de lembrar que o próprio presidente do Sporting duplicou o seu salário, quando chegou a Alvalade”, afirmou o benfiquista. Veja o vídeo.

Segundo a CMTV, logo após o empate em Chaves, Bruno de Carvalho entrou no balneário e chamou “chulos” aos jogadores do Sporting, acusando-os de “só querer dinheiro”.

Num comentário a esta alegada intervenção do presidente leonino, Calado foi polémico. “

“Tocaram na alma dos jogadores. Sentem-se mal com o sucedido. Chamar chulos aos jogadores é recorrente, quando as coisas correm mal. Mas eu gostava de lembrar que o próprio presidente do Sporting duplicou o seu salário, quando chegou a Alvalade”, defendeu o benfiquista.

Para Calado, “é fácil apontar o dedo aos jogadores”. No entanto, a responsabilidade é de quem escolheu jogadores e treinador.

Estas críticas do benfiquista surgem num comentário ao incidente (confirmado por Adrien e William Carvalho) após o empate em Chaves.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir