Desporto

Benfica oficializa Gabriel: “Quero conquistar o meu espaço neste clube”

O Benfica confirmou a contratação de Gabriel, de 24 anos, através de um comunicado emitido no seu site oficial. Nas redes sociais, mais tarde, deu as boas-vindas ao jogador com um vídeo. Veja.

Agora é oficial: Gabriel vai ser jogador do Benfica para as próximas cinco temporadas.

De acordo com o jornal O Jogo, os ‘encarnados’ pagaram cerca de oito milhões de euros pelo médio de 24 anos, formado no resende.

Gabriel chega proveniente do Leganés, de Espanha, onde realizou 35 partidas na última temporada, tendo apontado seis golos.

“Em primeiro lugar quero conquistar o meu espaço neste clube enorme e vencer. Só posso pensar em vencer”, afirmou o reforço à Benfica TV.

“O Estádio da Luz tem um ambiente muito bom, incrível. Os adeptos proporcionaram um ambiente fantástico no dérbi. Fiquei impressionado! Gostei muito do momento do voo da águia, é diferente e queria muito ver. (…) Acompanho o Benfica. Sempre teve brasileiros a jogar aqui. É uma grande equipa, que tem sempre a ambição de vencer todos os campeonatos. Isso é o mais importante, porque essa é também a minha mentalidade. Pouco a pouco vou-me dando a conhecer”, acrescentou

De acordo com o diário, Ramires, que já vestiu a camisola das águias, pode ser o próximo reforço.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir