Insólito

Vídeo: Anda o monstro do Loch Ness a brincar debaixo de água?

loch nesshttps://www.youtube.com/watch?v=UcDQOqNNRUA

O monstro do Loch Ness está a ser responsabilizado, por um fotógrafo, de ter provocado uma onda quando o lago nem se mexia. David Elder estava a fotografar cisnes e só encontra uma explicação para o súbito agitar da água: o monstro do Loch Ness realmente existe.

Uma das criaturas mais míticas da Escócia está de volta aos tablóides britânicos. O monstro do Loch Ness, cuja existência nunca foi confirmada cientificamente apesar dos avistamentos e de alguns registos fotográficos, terá provocado uma onda no lago Ness, a qual foi registada por um fotógrafo amador que estava a tentar capturar imagens dos cisnes.

“Pelo canto do olho direito apercebi-me de algo escuro na água que provocou uma onda semelhante às que são formadas por um barco”, adiantou David Elder, citado pelo Daily Mail: “estou convencido que aquilo foi causado por um sólido objeto negro dentro de água. O lago estava totalmente quieto naquele momento e não havia qualquer outra atividade na água”.

O fotógrafo amador, de 50 anos, aproveitou o equipamento para registar a invulgar ondulação em vídeo. O incidente terá ocorrido no início deste mês.

Em destaque

Subir