Mundo

Vídeo: Alinhou no desafio ‘In My Feelings’ quando era transportado para a esquadra

Antwan Mims era um dos homens mais procurados no estado do Michigan, nos Estados Unidos, suspeito de duplo homicídio. Foi detido na passada segunda-feira mas, quando se preparava para ser levado para a esquadra, surpreendeu as autoridades ao dançar a música ‘In My Feelings’, de Drake. Veja o vídeo.

O desafio ‘In My Feelings’, inspirado no tema homónimo do rapper canadiano Drake, consiste em dançar a música ao lado de um veículo em andamento e já motivou vários alertas por parte das autoridades.

Em Portugal, a ‘imitação’ de David Carreira provocou uma reação da PSP, que aderiu ao desafio para repreender o artista.

Por estes dias, o ‘artista’ nos Estados Unidos é outro. Antwan Mims, suspeito de duplo homicídio, foi protagonista deste desafio numa situação caricata, no momento em que estava a ser transportado para a esquadra.

Mims, que era um dos homens mais procurados no estado de Michigan e chegou a constar na lista dos mais procurados do FBI, foi detido no estado de Geórgia na passada segunda-feira, tendo sido, depois, transportado de avião para o Michigan.

É à saída do aparelho e prestes a entrar num carro de patrulha que Mims se volta para a câmara e, de sorriso nos lábios, decide dançar o tema do rapper canadiano.

“Foi como se fosse uma brincadeira. Ele tirou a vida a duas pessoas. Faz-nos pensar na mentalidade de uma pessoa destas para ter tanto sangue frio. É por isto que ele é tão perigoso. Fazer isto em frente a tantas testemunhas é inconsciente”, considerou o diretor de Segurança Pública do local onde aconteceu o duplo homicídio.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6WW1XDGM22HU

Em destaque

Subir