Insólito

Vídeo: A bizarra ideia para fazer frente à tempestade Florence

Com o passar dos dias vão sendo conhecidas histórias mais ou menos bizarras, mais ou menos lógicas, da forma como os norte-americanos se prepararam para a passagem do furação Florence. Em Lumberton, na Carolina do Norte, por exemplo, um homem decidiu ‘arriscar tudo’ para deixar o seu carro em segurança, por um lado, e usar o veículo para criar energia, se fosse necessário. Veja o vídeo.

Problema: como deixar o carro num local mais ou menos seguro e de fácil acesso quando esse local é tudo menos de fácil acesso ao veículo?

A solução passou por tentar de tudo, nem que para tal tivesse que colocar em prática uma uma ideia arriscada, mas que tivesse como resultado o fim previsto: colocar o veículo na beirada da casa.

Uma vez que se tratava de um local com acesso dificultado, a solução, a que estava na cabeça deste condutor, acabou mesmo por ser posta em prática; mesmo que para tal tivesse que arriscar ‘tudo’.

Veja no vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XR7NROGUHGGA

Umas mais arriscadas, outras mais emotivas, a verdade é que muitas são as histórias dos norte-americanos com a passagem do furação Florence.

Por exemplo, vários cães foram salvos quando estavam a quase a afogar-se por causa das inundações provocadas pelo furacão.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=71R2OSWM19WS

furacão Florence, que inicialmente atingiu a costa sudeste dos EUA, foi perdendo intensidade, transformando-se em tempestade tropical e agora depressão tropical.

Em destaque

Subir