Motores

Ventilações Moura Laser acaba com projeto Opel Astra TCR

ventilacoesmourafimastra1

Em vésperas da última jornada do campeonato nacional de velocidade (CNVT) turismos, no Autódromo do Estoril, a equipa Ventilações Moura Laser veio anunciar que desiste do seu projeto com o Opel Astra TCR.

A formação de Paços de Ferreira afirma que se trata de uma redefinição de estratégia no CNVT, agradecendo a cooperação da Opel Motorsport e da Kissling Motorsport e a participação nos testes e no desenvolvimento do Astra TCR.

“Apesar da grande proximidade que ambas entidades mantiveram ao longo de longos meses, acordaram agora seguir caminhos distintos, terminando a sua cooperação”, afirma a Ventilações Moura em comunicado.

Para além de agradecer todo o empenho e dedicação da Opel Motorsport e da Kissling Motorsport e deseja felicidades para o projeto Astra TCR, a equipa pacense garante que vai estar na prova do próximo fim-de-semana.

“Para além disso, nas próximas semanas, a Ventilações Moura Laser avaliará diversas opções para o seu programa desportivo de 2017, contando apresentar um o projeto entusiasmante e ambicioso para a temporada do próximo ano”, refere ainda a formação liderada por Gustavo Moura.

Em destaque

Subir