Mundo

Veja a chave do Euromilhões: Números de 7 de junho de 2016

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira (concurso 046/2016, de 7 de junho), com um jackpot de 73 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira apresenta um jackpot de 73 milhões de euros, segundo adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No sorteio anterior, nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas, que davam acesso a uma transferência bancária de 63 milhões. Desse modo, o valor do primeiro prémio cresceu.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre que se vai enchendo de dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 19, 26, 35, 45 e 49, acompanhados pelas estrelas 02 e 05.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 046/2016
Dia 07/06/2016
Números: 19, 26, 35, 45 e 49
Estrelas: 02 e 05

Apesar de nenhum apostador ter acertado na chave sorteada na passada sexta-feira, houve quem tivesse motivos para celebrar.

Desde logo os que tiveram direito ao segundo prémio: são seis apostadores, todos com boletim registado fora de Portugal. Cada um teve direito a um valor que ronda os 260 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou 15 apostadores, com três portugueses entre os contemplados. O valor individual (bruto) atinge os 34,7 mil euros, sujeito a imposto em Portugal.

Os prémios de jogo, do Euromilhões e não só, em Portugal, estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, de 20 por cento, desde que os valores sejam iguais ou superiores a 5000 euros.

Já no quarto prémio encontram-se 70 apostadores, quatro deles portugueses. O prémio individual rondou os 3700 euros, não  sujeitos a tributação.

Esta noite, haverá mais apostadores do Euromilhões com motivos para celebrar.

Em destaque

Subir