Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

O dia de amanhã vai ter céu muito nublado, com ocorrência de períodos de chuva a partir da manhã e queda de neve nas terras altas do Norte e Centro.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta quinta-feira terá céu pouco nublado, tornando-se gradualmente muito nublado de norte para sul a partir da manhã.

Serão sentidos períodos de chuva no Minho e Douro Litoral a partir do final da manhã, estendendo-se gradualmente às restantes regiões.

Deve também ser registada queda de neve acima de 800/1000 metros nas regiões Norte e Centro a partir da tarde, assim como a formação de geada no interior Norte e Centro.

A previsão, assinada pela meteorologista Joana Sanches, indica ainda uma pequena descida da temperatura mínima.

As temperaturas devem oscilar entre os 12 e os seis graus no Porto, enquanto em Lisboa os termómetros devem variar entre os 16 e os sete graus.

A máxima de 20 graus para Faro é a previsão mais alta do dia. Guarda, com um grau negativo, vai registar a temperatura mais baixa.

Para os Açores, o IPMA antecipa períodos de céu muito nublado, com aguaceiros fracos.

Na Madeira, a previsão é de céu geralmente muito nublado, com aguaceiros, sendo mais frequentes nas vertentes norte e nas terras altas.

Ponta Delgada deve registar temperaturas entre os 16 e os 11 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deve oscilar entre os 20 e os 14.

Em destaque

Subir