Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

O dia de quarta-feira vai ter céu pouco nublado ou limpo no território continental, sendo de esperar também uma pequena subida da temperatura máxima.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o céu estará pouco nublado ou limpo, estando ainda reunidas as condições para a formação de geada no interior Norte e Centro.

Assinada pela meteorologista Patrícia Gomes, a previsão refere um acentuado arrefecimento noturno, assim como uma pequena descida da temperatura mínima no litoral Norte e Centro e uma pequena subida da temperatura máxima.

As temperaturas mínimas mais baixas estão reservadas para Bragança, com zero graus, abaixo do um grau de Braga.

Nas máximas, destaque para os 22 graus previstos para Santarém, Setúbal e Faro e para os 21 de Sines e Sagres.

Lisboa deverá variar entre os 20 e os oito graus, enquanto no Porto a temperatura deve oscilar entre a máxima de 16 e a mínima de cinco.

Para os Açores, o IPMA antecipa períodos de céu muito nublado com abertas, podendo ocorrer aguaceiros fracos no grupo ocidental.

As temperaturas devem variar entre a mínima de 12 e a máxima de 17 graus.

A Madeira deverá ter céu geralmente muito nublado, com aguaceiros, em geral fracos, sendo mais frequentes nas vertentes norte e terras altas, diminuindo de frequência a partir da manhã.

As temperaturas devem variar entre a máxima de 20 e a mínima de 14 graus.

Em destaque

Subir