Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

Esta quarta-feira vai trazer uma descida da temperatura máxima, sendo possível a ocorrência de aguaceiros fracos até ao início da
manhã.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o dia de amanhã terá períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela a partir do início da manhã e, a norte do referido sistema, a partir do meio da tarde.

Será também notado um acentuado arrefecimento noturno.

A previsão do IPMA, assinada pelos meteorologistas Bruno Café e Patrícia Marques, indica também uma descida da temperatura máxima, assim como uma pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro, em especial no interior.

As temperaturas mínimas mais baixas estão reservadas para Bragança e Guarda, com um grau, abaixo dos três de Braga, Vila Real e Viseu.

Nas máximas, destaque para os 21 graus previstos para Faro e para os 18 de Setúbal e Sagres.

Lisboa deverá variar entre os 16 e os nove graus, enquanto no Porto a temperatura deve oscilar entre a máxima de 15 e a mínima de seis.

Para os Açores, o IPMA antecipa períodos de céu muito nublado com abertas, estando reunidas as condições para a ocorrência de aguaceiros fracos.

As temperaturas devem variar entre a mínima de 12 e a máxima de 17 graus.

A Madeira deverá ter períodos de céu geralmente muito nublado, com aguaceiros, em geral fracos, sendo mais frequentes nas vertentes norte e terras altas.

As temperaturas devem variar entre a máxima de 21 e a mínima de 14 graus.

Em destaque

Subir