Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão meteorológica para esta segunda-feira mostra um dia de aguaceiros e nuvens na generalidade do território continental. As temperaturas vão registar uma ligeira descida.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a previsão para esta segunda-feira é de “aguaceiros, em especial nas regiões norte e centro”.

Nas terras acima dos mil/1200 metros, deverá nevar.

As especialistas Joana Sanches e Madalena Rodrigues antecipam ainda a “possibilidade de trovoada nas regiões norte e centro até final da manhã”.

As temperaturas devem registar uma “pequena descida”.

No Porto, os termómetros devem oscilar entre os 15 graus de máxima e os nove de mínima, enquanto Lisboa pode esperar temperaturas entre os 15 e os 10 graus.

Guarda será a zona mais fria do país, com a previsão a mostrar uma temperatura máxima de sete graus e uma mínima de apenas três.

Nos arquipélagos o ar estará mais ameno. São esperados 20 graus de máxima e 15 de mínima para Ponta Delgada, enquanto no Funchal são previstos 23 de máxima e 17 de mínima.

Apesar das temperaturas, o cenário será semelhante ao do continente, com períodos de céu nublado e aguaceiros fracos para as ilhas da Madeira e Açores.

Veja a previsão do tempo em vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RYY8DR25KOO2

Em destaque

Subir