Social

Umberto Magnani sofre um AVC e já não regressa ao elenco

Nos estúdios Globo, o ator Umberto Magnani sofreu um AVC que o deixou em coma profundo, nesta segunda-feira. Sentiu-se mal, antes das gravações de ‘Velho Chico’, onde interpreta o papel de Padre Romão, e o acidente vascular cerebral deixou-o em coma profundo. A imprensa brasileira revela que Umberto não regressará ao elenco.

Umberto Magnani, de 75 anos, sofreu acidente vascular cerebral nesta segunda-feira e permanece internado, com prognóstico reservado. Já nos estúdios Globo, o ator sentiu-se mal momentos antes de começar as gravações da telenovela onde interpreta o papel de Padre Romão.

De acordo com a imprensa brasileira, o ator recebeu os primeiros cuidados ainda nos estúdios, localizados na zona oeste do Rio de Janeiro, sendo posteriormente encaminhado para um hospital.

Ficou internado, com prognóstico reservado, sendo que não regressará ao elenco. ‘Velho Chico’ marcava precisamente o regresso do ator à Globo, 10 anos depois. Entre 2006 e 2016, interpretou diferentes papéis na SBT e Record, em ‘Chamas da Vida’, ‘Ribeirão do Tempo’ e ‘Amigas e Rivais’.

Umberto Magnani estreou-se na televisão no ano de 1973, em ‘Mulheres de Areia’. Participou posteriormente em ‘Caso Verdade’ e ‘Joana’.

Fez ainda parte do elenco de telenovelas como ‘Por Amor’, ‘Laços de Família’, ‘Páginas da Vida’ e, mais recentemente, ‘Milagres de Jesus’.

Em destaque

Subir