Nas Notícias

Um dos três evadidos da cadeia de Coimbra entregou-se em Ílhavo

cadeia-de-coimbraUm dos três reclusos que fugiram no domingo passado do Estabelecimento Prisional de Coimbra entregou-se, esta terça-feira, na zona de Ílhavo, depois de dois dias de fuga. O homem em causa era o que tinha pena mais reduzida e que finalizava o cumprimento da pena no próximo mês de Junho.

Entregou-se esta terça-feira um dos evadidos da cadeia de Coimbra, depois de mais de dois dias de fuga. O indivíduo acabou por se entregar no posto da GNR de Ílhavo, local onde tinha família.

O homem de 34 anos era dos três evadidos aquele que cumpria a menor pena, com quatro anos e dez meses e sairia já no próximo mês de Junho.

Segundo quanto se sabe, o indivíduo, que foi preso devido a ofensas à integridade física e falsificação de documentos, vai ficar, para já, no Estabelecimento Prisional de Aveiro, sendo, posteriormente, transferido para a cadeia de Coimbra, local de onde fugiram.

Recorde-se que os três homens escaparam saltando um muro da prisão e roubando um carro de seguida a uma mulher.

Um deles, conhecido como “Pecas”, tem 37 anos e é considerado o mais perigoso. Cumpria uma pena de prisão de 22 anos, por o gang que liderava, e que se dedicava a assaltar caixas multibanco, ter assassinado o chefe Martins da PSP de Lagos em Dezembro de 2005.

Já o outro, com 35 anos, encontrava-se a meio de uma pena de 11 anos por roubos e falsificação de documentos.

Em destaque

Subir