Desporto

Sporting tem sido desrespeitado, mas árbitros são bem-vindos a Alvalade, diz Godinho Lopes

godinhoO presidente do Sporting, Godinho Lopes, considera que atual classificação não corresponde à “verdade” e reiterou que a arbitragem tem prejudicado o clube de Alvalade e que as declarações são “o extravasar daquilo que seria normal relativamente ao respeito pelo clube”. Ainda assim,o líder leonino não tem problemas em afirmar que “os árbitros são bem-vindos a Alvalade”

Godinho Lopes afirmou, em entrevista à RTP, que o Sporting tem sido desrespeitado dentro de campo e que a classificação não ilustra o real valor da equipa, considerando que a classificação não condiz com “a verdade”.

“Haja respeito pelo nosso desempenho dentro de campo”, pediu Godinho Lopes, acrescentando que os ‘leões’ vão “continuar a defender os valores do ‘fair play’”, da verdade desportiva e que é contra a xenofobia, reiterando por outro lado que os árbitros continuam a ser “bem-vindos a Alvalade”.

Por outro lado, o líder leonino falou sobre o seu primeiro ano à frente dos destinos do Sporting, considerando que em termos globais só deverá avaliar-se após os três anos de mandato, para o qual foi eleito.

Só após esse período deverá ser encontrado um novo acionista minoritário, que apenas será tornado público depois de ser comunicado “à CMVM”. O objetivo passa, também por “lutar pelo primeiro lugar” da Liga Portuguesa.

Em destaque

Subir