Motores

“Um bom início” para Pedro Lamy em Le Mans

PedroLamyLeMans2

Pedro Lamy não esconde a sua satisfação pelo facto de ter sido o segundo mais rápido da categoria GTE AM na primeira sessão de qualificação para a 84.ª edição das 24 Horas de Le Mans.

Mais uma vez o piloto português da Aston Martin Racing foi o responsável por realizar a melhor volta do Vantage GTE n.º 98, que mais uma vez divide com o canadiano Paul Dalla Lana e com o austríaco Mathias Lauda.

Com uma volta ao traçado de 13 quilómetros de La Sarthe em 3m57,198s, Pedro Lamy ficou a somente 0,371s de Rob Bell, que foi o mais veloz entre os GTE AM no Ferrari 458 Italia da Clearwater Racing.

“Foi um bom início para nós. Mostrámos que temos um carro rápido, competitivo e que estamos em Le Mans com o intuito de lutar por uma boa classificação final”, considera Pedro Lamy.

“Com a previsão de chuva para hoje e, tal como as restantes equipas, optámos por tentar fazer o melhor tempo possível na primeira qualificação”, referiu ainda o piloto português, bastante confiante para a mais icónica das corridas de resistência.

PedroLamyLeMans3

Em destaque

Subir