Motores

“Um ano perfeito a todos os níveis” para Pedro Lago campeão de ralis iniciados

pedrolagovieirafpak1

Pedro Lago Vieira foi um dos galardoados na Gala de entrega de prémios da Federação de Automobilismo e Karting (FPAK), realizada este sábado à noite no Centro de Congressos do Estoril.

O piloto de Ponte de Lima viu todo o seu esforço recompensado com a conquista do título nacional de ralis iniciados e por isso faz um balanço positivo da sua temporada.

“Foi um ano a todos os níveis perfeito. O nosso objetivo principal era conseguir o primeiro lugar no Campeonato de Iniciados e essa meta foi atingida o que nos deixou imensamente satisfeitos”, afirma Pedro Lago Vieira.

“Conquistamos o pleno de vitórias em todos os ralis que disputamos e acabamos por garantir o título no rali de casa, em Viana do Castelo, o que teve um sabor ainda melhor pois foi frente ao nosso público e aos nossos patrocinadores, a quem desde já quero dedicar estes resultados”, refere o piloto limiano.

pedrolagovieirafpak2

“Quero igualmente agradecer todo o apoio que nos fizeram sentir ao longo do ano, desde família e amigos até aos adeptos em geral e um agradecimento especial a todos os elementos da minha equipa de assistência, a Rotações Car porque fizeram um trabalho excelente e este título também é deles”, sublinha Pedro Lago.

“Por fim, uma palavra de agradecimento também para o meu navegador João Aguiar, peça fundamental para que tudo tenha saído como planeamos e que foi sempre uma imprescindível ajuda em todos os ralis”, remata o piloto d piloto do Renault Twingo R2, que já olha para o futuro estando a preparar novos desafios que lhe permitam evoluir na sua aprendizagem e na sua carreira.

Em destaque

Subir