Desporto

“Tenho mais um ano de contrato e vou cumpri-lo”, diz Jesus

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Portimonense, Jorge Jesus adotou um discurso de união, onde incluiu o presidente Bruno de Carvalho, e afastou a hipótese de sair de Alvalade. “Tenho mais um ano de contrato e vou cumpri-lo”, afirmou o técnico.

Frases fortes de Jorge Jesus, na conferência de imprensa do encontro que o Sporting disputa em Portimão, neste sábado, relativo à 32.ª jornada. “Não nos vão dividir”, insistiu o técnico, quando confrontado com a reunião que juntou a cúpula leonina.

“Nós, equipa, jogadores, presidente, adeptos temos batalhas para conquistar”, refere ainda o técnico, sem fugir a questões relacionadas com a crise que separou plantel, treinador e presidente.

“Temos de estar todos juntos. E não nos vão dividir. Estamos com um propósito, em defesa do Sporting”, considerou ainda Jorge Jesus.

Sobre o campeonato, o treinador destacou a importância da partida de amanhã, tendo em vista a conquista das metas, que passam, pelo menos, pela conquista do segundo lugar. E só depois de defrontar o Portimonense Jorge Jesus se preocupará com o Benfica.

O Portimonense-Sporting tem início marcado para as 20h30 deste sábado.

Em destaque

Subir