Nas Notícias

TVI ‘tira’ Sousa Tavares à SIC

Está ao rubro o ‘mercado de transferências televisivas’ e depois de se saber que Cristina Ferreira estava de saída da TVI, devendo rumar à SIC, a resposta da estação de Queluz de Baixo não se fez esperar e aparece com a contratação de Miguel Sousa Tavares, até aqui comentador do canal de Carnaxide.

O escritor e comentador confirmou ao Observador a mudança, ainda que não tenha revelado datas para que volte à TVI, de onde saiu há cerca de oito anos, precisamente para a SIC.

“Confirmo, mas por ora não adianto nada mais”, disse ao Observador, jornal que revela que Sousa Tavares deverá manter a coluna que assina no Expresso (jornal do grupo que detém a SIC).

Sousa Tavares tem sido presença frequente às segundas-feiras no ‘Jornal da Noite’ da SIC, onde comenta os temas da atualidade.

Desde 2011, um ano após a sua saída da TVI, Sousa Tavares tem sido comentador residente da SIC.

A sua entrada na TVI deu-se em 1999 onde chegou a ter um espaço de comentário com Paula Teixeira da Cruz, antiga ministra da Justiça.

Uma dia após ser conhecida a saída de Cristina Ferreira da TVI, a estação de Queluz de Baixo ‘ataca’ o mercado televisivo.

Em destaque

Subir