Motores

O tudo ou nada para o Team Peugeot Hansen na Argentina

loebralicrossargentina

O Team Peugeot Hansen vai para a derradeira prova do campeonato do mundo de ralicross, em Rosário, disposta a defender o troféu de equipas conquistado na época passada.

Para Sebastien Loeb e Timmy Hansen vencer na Argentina seria uma forma de terminar a época em grande estilo, num ano onde alcançou até à data duas vitórias.

Mesmo com 17 pontos para recuperar o Team Hansen está perfeitamente empenhado na defesa do título conseguido em 2015, mesmo que esse objetivo não esteja inteiramente nas suas mãos.

“Conheço bem a Argentina por aqui ter corrido muitas vezes no WRC e feito o meu primeiro Dakar em janeiro. Gosto do fervor deste público apaixonado, pelo que espero que os espectadores também o demonstrem em Rosario. Ainda estamos na corrida para o título de Equipas, algo que não será simples, mas já tive várias oportunidades de ver que tudo é possível no Ralicross. Iremos lutar até o fim”, afirma Sebastien Loeb.

Também Timmy Hansen considera a etapa argentina muito especial: “No ano passado a pista mostrou-se muito interessante mesmo que com muita poeira no ar que criou muitos problemas. Espero que os organizadores tenham feito o necessário para sanar a situação. Exceto por esse detalhe, gosto muito desta pista, penso que foi a que fui mais rápido na última temporada, sendo que o nosso atual PEUGEOT 208 RX é também mais rápido do que o seu antecessor”.

hansenralicrossargentina

Em destaque

Subir