Motores

“Tudo correu de forma perfeita” para Francisco Mora no Algarve

Francisco Mora saiu da segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade/TCR, que se disputou no Autódromo Internacional do Algarve, plenamente satisfeito, considerando que depois das vitórias nas duas corridas disputadas a única coisa que lhe escapou foi dominar a primeira qualificação

No entanto o piloto do Porto não culpa o seu SEAT Leon TCR nem a sua equipa, admitindo um erro seu para deixar fugir a ‘pole-position’.

“Tirando a minha ligeira falha na primeira qualificação, onde errei numa travagem na minha primeira tentativa, que me impediu de chegar à pole para primeira corrida, tudo o resto correu de uma forma perfeita, o que me deixa naturalmente muito feliz”, afirmou Francisco Mora

“Na corrida inaugural consegui sair muito bem desde a terceira posição e no final da primeira volta já estava a frente. Fui sempre muito pressionado pelo Francisco Abreu, mas consegui gerir bem e defender-me sempre com sucesso das suas tentativas de ataque e venci”, contou o Campeão Nacional.

“Na segunda corrida, sai da pole e arranquei de novo muito bem para liderar de principio ao fim sem grandes problemas. Pontuação máxima e resultados muito moralizadores, exatamente aquilo que eu queria para poder chegar a Vila Real, – um circuito citadino e por isso muito imprevisível -, com uma margem pontual um pouco mais confortável. Este ano começou muito bem, estou confiante e moralizado para lutar pela revalidação do título”, finalizou Francisco Mora.

Em destaque

Subir