Desporto

Transferência de Ronaldo para a Juventus “está fechada”

O jornal a Marca revela que a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus “está fechada”. O jogador deve ser apresentado na Juventus nos próximos dias.

Real Madrid e Juventus concluíram o processo de transferência de Cristiano Ronaldo, acordando um valor de 120 milhões de euros, revela a Marca, publicação muito próxima do clube merengue.

De acordo com aquele jornal desportivo, o anúncio oficial ainda poderá ocorrer nesta terça-feira. E à oficialização do negócio seguir-se-á a apresentação de Ronaldo com a camisola da Juventus, numa cerimónia que vai ocorrer durante esta semana.

É a crónica de uma transferência anunciada, que teve Jorge Mendes como intermediário e um ‘detalhe’ a travar o negócio: os transalpinos pretendiam pagar ‘apenas’ 100 milhões de euros, o que implicaria uma cedência do presidente do Real, Florentino Pérez.

Superado esse obstáculo, e já com acordo entre Juventus e Cristiano selado, ficou via aberta para a saída do português, que deixa o Real nove anos depois.

O PT Jornal conversou com Rui Curado, um adepto português que é uma espécie de ‘Embaixador’ do clube italiano em Portugal, que nos contou como os adeptos olham para esta mudança e, desde logo, fica uma convicção: “Ronaldo vai ser muito amado”, crê este adepto que lhe dá as ‘boas-vindas’ a Turim.

Edu Aguirre, jornalista espanhol, revelou ontem no programa ‘El Chiringuito’ que “dentro de poucas horas” o internacional português deixará de ser jogador do Real Madrid.

“Até há dois dias pensei que havia uma esperança, mas não. A saída do Real está por horas. Não há marcha-atrás. É difícil de imaginar o futuro do Real Madrid sem Cristiano, mas é uma realidade. Havia um choque tremendo, entre o presidente e o jogador”, disse.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OURNAX9XD9Y3

Em destaque

Subir