Desporto

Tondela quer ficar na história e ganhar ao Benfica no Estádio João Cardoso

“Sabemos da responsabilidade que temos, sabemos que no ano passado fomos ganhar e fizemos um resultado histórico. Vamos tentar fazer outro resultado que fique na história do Tondela, vamos tentar que seja a primeira vez, como foi no Estádio da Luz”, afirmou Tomané, recordando o triunfo por 3-2, em abril, na penúltima jornada da I Liga de 2017/18.

Em conferência de imprensa, antes de um treino aberto à comunicação social, Tomané reconheceu que o embate frente ao Benfica vai ser um “jogo dificílimo”, que a equipa vai “encarar para ganhar”, apesar de saber que vai ter “muitas dificuldades”.

“O Benfica não está num momento tão bom, como sabemos, mas é uma equipa grande, eles são candidatos ao título e é por isso que é um jogo difícil, não vai ser mais fácil por estar num momento menos bom”, considerou.

Neste sentido, Tomané disse que não sabe se é melhor ou não este momento, “porque os jogadores do Benfica vão estar mais alerta, vão querer dar a volta e são jogadores que têm muita qualidade e a qualquer momento podem dar uma resposta positiva”.

“Temos de estar a 100 por cento ou 200 por cento, melhor dizendo, porque não pode falhar nada, nestes jogos é assim. As coisas têm de nos correr muito bem e, se calhar, ao Benfica têm de correr mal”, avançou.

Ainda assim, Tomané exclui qualquer pressão para o jogo de domingo, no Estádio João Cardoso, em Tondela, e assumiu que só têm de “se divertir e dar o máximo” porque, desta forma, defendeu, ninpacusb< !DOCTYPE html>


Editar artigo

Em destaque

Subir