Nas Notícias

Tiroteio em Torre de Moncorvo faz um morto e um ferido grave

policia2Homem mata pai do padrasto, com três tiros na cabeça e um no peito, em resultado de uma rixa que envolveu também o padrasto do homicida. O crime ocorreu em Carvalhal, nesta quinta-feira, sendo que a GNR de Torre de Moncorvo procedeu à detenção do autor dos disparos. O ferido permanece em estado grave, mas não tem a vida em risco.

Antes de matar o idoso, de 83 anos, o homem, que conta 32 anos, já se tinha envolvido numa troca de tiros com o seu padrasto. Desse tiroteio resultou um ferido, precisamente o padrasto, que foi atingido também com três tiros.

O idoso veio em auxílio do filho, de 52 anos de idade, mas acabou por ser também baleado, na cabeça, por duas vezes, e no tórax, morrendo no local. A GNR acredita que a intenção do homem era matar.

O padrasto do autor dos disparos encontra-se em estado considerado grave, de acordo com fonte hospitalar, mas não corre risco de vida, já que foi atingido no ombro e nenhuma das balas provocou danos em zonas vitais.

As razões deste desentendimento fatal estarão relacionadas com dinheiro. O homem de 32 anos e o seu padrasto não tinham boa relação. O autor dos disparos acabou por ser detido pela GNR de Torre de Moncorvo.

Em destaque

Subir