Motores

Tiago Monteiro aponta companheiro de equipa como um dos mais sérios adversários no WTCC

Tiago Monteiro apontou o seu companheiro de equipa na Honda, Norbert Michelisz, e Robert Huff, seu ex-companheiro, como os mais sérios no campeonato do mundo de carros de turismo (WTCC) deste ano.
Michelisz volta a ser companheiro do português na Honda, num ano em que não há Citroën mas há um C-Elisée privado (Al-Inkl Munnich) guiado por Huff.

Tiago Monteiro foi o melhor piloto não Citroën em 2016, e com a saída da marca do ‘Double Chevron’ do WTCC o piloto do Porto sente que o seu maior rival no campeonato ‘mora’ mesmo na garagem do lado.

“O Norbi será provavelmente o meu principal opositor. Na mesma equupa e com o mesmo carro pode lutar pelo campeonato. Embora não tenha dúvidas que Rob (Huff) no Citroën seja um rival muito forte, e mesmo se não está numa equipa de fábrica tem um carro que é de momento mais rápido”, afirmou Tiago Monteiro.

“Não afasto a Volvo porque eles regressaram fortes. Têm de trabalhar muito e sabem que têm alguns pilotos bons. Reforçaram toda a equipa. Acredito que estejam fortes. De momento direi que Rob e Norbi são os meus principais adversários”, acrescentou o piloto português da Honda.

Em destaque

Subir