Nas Redes

Theresa May e as calças de couro que causaram polémica

A escolha de visual utilizado por Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido, durante uma entrevista suscitaram perguntas aos jornalistas.

Em causa estão umas calças de couro que a primeira-ministra utilizou na entrevista, da estilista Amanda Wakeley, com o preço de 1.200 euros, segundo relata o ABC.

Os jornalistas terão perguntado se a primeira-ministra não achava que aquelas calças contrastavam com a realidade inglesa, ao qual Theresa May respondeu com a sua frase típica: “quero um Reino Unido que funcione para todos”.

A deputada conservadora e anti-Brexit, Nicky Morgan, manifestou o seu desagrado, afirmando que as calças e o seu valor já estão a ser faladas em todos os sítios.

Numa entrevista, Morgan não poupou a primeira-ministra das críticas, afirmando que não tem calças de couro e que nunca gastou muito dinheiro em roupa, exceto no seu vestido de casamento.

Estas reações ao preço das roupas dos políticos não são novas. Recentemente, a blusa de 730 euros utilizada pela esposa de Matteo Renzi, ex primeiro-ministro italiano, na noite em que se demitiu do cargo também causou polémica.

Em destaque

Subir