Motores

António Félix da Costa no desenvolvimento do novo BMW GTE

Hockenheim (DE) 14th October 2016. BMW Motorsport, Martin Tomczyk (DE), Jens Marquardt (DE) BMW Motorsport and Antonio Felix da Costa (PT) DTM says farewell to Martin and Antonio.

António Félix da Costa vai ser um dos pilotos que vai participar do novo BMW GTE com que a marca de Munique vai alinhar no campeonato do mundo de resistência (FIA WEC) e no IMSA Sportscar de 2018.

O português será um dos três pilotos designados para o programa que vai ser conduzido pela estrutura da MTEK – uma das equipas que tem representado a marca bávara no campeonato alemão de carros de turismo (DTM).

“A contagem decrescente já começou. Vamos preparar a nossa entrada no FIA WEC durante a próxima temporada. A BMW Team MTEK está pronta e extremamente motivada”, assinalou Jens Marquardt, diretor desportivo da marca de Munique.

Ernest Knoor lidera a formação da MTEK, que contará neste novo programa GTE com Martin Tomczyk e Alexander Sims ao lado de António Félix da Costa, com o alemão e o britânico e o alemão ocupados também no IMSA Sportscar enquanto o português se mantém envolvido na Fórmula E com a MS Amlin Andretti.

Em destaque

Subir