Cultura

The Killers anunciam edição de ‘Direct Hits’

the killers direct hitsthekillers direct hits 510‘Direct Hits’, novo álbum dos The Killers, inclui canções retiradas dos quatro registos do grupo, ficando completo com dois inéditos. O disco é colocado à venda no dia 11 de novembro, mas já esta disponível no iTunes.

Para celebrar uma década de união, os Killers vão editar ‘Direct Hits’, com a chancela da Island Records, no dia 11 de novembro.

Esta coleção de singles, retirados dos seus quatro álbuns, que fica completa com dois inéditos, não podia arrancar de outra forma – com a primeira canção que escreveram juntos, ‘Mr Brightside’.

Depois dos restantes singles do seu álbum de estreia, ‘Hot Fuss’ – ‘Somebody Told Me’, ‘Smile Like You Mean It’ e ‘All These Things That I’ve Done’ –, a viagem continua com ‘When You Were Young’, ‘Read My Mind’ e ‘For Reasons Unknown’, de ‘Sam’s Town’.

A passagem por ‘Day & Age’ revela o incrível single de 2008, ‘Human’, e ‘Battle Born’, editado no ano passado, não podia deixar para trás o magnífico ‘Runaways’.

O alinhamento de ‘Direct Hits’ fica completo com canções novas: ‘Shot At The Night’ foi gravado com Anthony Gonzales, dos M83.

O teledisco do novo single foi realizado por Robert Schober e foi gravado, na íntegra, em Las Vegas. ‘Just Another Girl’, por sua vez, conta com a produção de Stuart Price, o colaborador de longa data dos Killers que, em 2008, produziu ‘Day & Age’.

Os Killers também prepararam uma edição especial Fan Deluxe, que vai incluir o CD Deluxe, um DVD documental da carreira dos Killers e cinco discos em vinil, com todas as canções de ‘Direct Hits’.

A edição Deluxe de ‘Direct Hits’ vai revelar, ainda, a maqueta original de ‘Mr Brightside’ e uma nova remistura de ‘When You Were Young’, assinada por Calvin Harris, assim como ‘Be Still’, de ‘Battle Born’. ‘Direct Hits’ já se encontra em pré-venda no iTunes.

Em destaque

Subir