Insólito

“Vou ter um bebé com a minha irmã e não podíamos estar mais felizes”

Um australiano assumiu que pretende ter um bebé com a irmã. A mãe de ambos já aceitou a ideia. “Não há incesto nenhum”, assegura Samuel Leighton-Dore.

O jovem de 24 anos, cineasta, escritor (ver vídeo abaixo) e autor do blogue Mamamia, usou esta mesma plataforma para dar a conhecer a novidade: “Vou ter um bebé com a minha irmã e não podíamos estar mais felizes”.

A irmã, Bronte Leighton-Dore, está realmente feliz, pois sabe que está a tornar o sonho do irmão real.

Para os que torcem o nariz à ideia, Samuel Leighton-Dore assegura que “não há incesto nenhum”, uma vez que mantém uma relação homossexual com Bradley Tennant.

E é neste ponto que alguns pormenores do caso começam a não bater certo: segundo alguns jornais australianos, foi Samuel a pedir à irmã que doasse um óvulo, mas outros garantem que foi Bronte a oferecer-se quando soube que o irmão ponderava recorrer à adoção.

“A única hipótese de eu e o meu companheiro termos os nossos genes no DNA do nosso futuro filho é se a minha irmã doar o óvulo para o esperma do meu companheiro”, explicou Samuel.

“Podem chamar-me egoísta, vaidoso ou asqueroso, mas eu não consigo imaginar algo mais altruísta e fantástico do que ver os traços dos meus pais na cara e na personalidade da minha criança”, reforçou o jovem australiano.

Samuel Leighton-Dore frisou ainda que a mãe (dele e da irmã) concordou com a ideia.

Em destaque

Subir