Motores

Top cinco do campeonato para Miguel Barbosa

MiguelBarbosaMadeira5

Miguel Barbosa estreou-se no Rali Vinho Madeira com um excelente quinto lugar entre os concorrentes que disputam o campeonato nacional de ralis, pelo que o balanço que faz dua sua participação na prova insular só pode ser positivo.

O nono lugar absoluto do piloto do BP Ultimate Skoda Team no evento do Clube Sports Madeira espelha o grau de dificuldade deste rali também pontuável para o troféu europeu e ibérico da especialidade.

“Estou muito satisfeito. Já sabia que ia ser um rali muito difícil agravado pelo total desconhecimento que tinha dos troços, mas evoluímos muito, mesmo muito ao longo de toda a prova”, destaca Miguel Barbosa.

“Não cometemos erros e isso ajudou a que, tendo em conta todo o nosso handicap, o resultado seja excelente. Sinto que nesta prova cresci muito nesta disciplina onde me estreei este ano e isso deixa-me muito contente”, salientou ainda Miguel Barbosa.

Para o experiente navegador do piloto lisboeta, Miguel Ramalho, o objetivo para este rali “foi plenamente conseguido”, sublinhando ainda: “Fizemos quilómetros e terminámos a prova. O Miguel foi evoluindo duma forma consistente e aprendemos muito. Também aprendi bastante nesta prova que por isso foi muito útil”.

Em destaque

Subir