Motores

Super Seven by KIA com cobertura no Motors TV

SuperSevenMotorsTV116

A CRM Motorsport – organizadora do troféu Super Seven by KIA – reservou algumas novidades para a entrega de prémios da época de 2015 e apresentação da competição deste ano.

Os organizadores asseguraram a transmissão televisiva das três corridas do troféu que se vão disputar em Espanha e Portugal e das três corridas extra que vão visitar Inglaterra e a Bélgica.

Isto é possível porque o canal especializado em desporto motorizado, Motors TV, decidiu apostar nesta competição, que garante grelhas numerosas com cerca de 40 carros, proporcionando provas com grande espetacularidade.

O acordo estabelecido com o Motors TV através da Movielight pressupõe um programa com 26 minutos de duração transmitido no canal internacional, que repetirá várias vezes – e que é disponibilizado em vários operadores por cabo em Portugal – após cada um dos seis eventos.

SupeSevenMotorsTV016

“A aposta que o canal Motors TV faz no Super 7 by Kia demonstra o interesse que esta competição desperta. A transmissão de programas dedicados a cada uma das jornadas garante uma maior divulgação do troféu e o consequente retorno para todos os sponsors, parceiros, equipas e para os pilotos que mais uma vez estão a mostrar uma grande vontade de continuar a correr com os Super Seven”, explica Tiago Raposo Magalhães, o responsável da CRM Motorsport.

Esta temporada a CRM Motorsport e a McMillan Motorsport decidiram estar juntos em mais eventos. Assim, o Super 7 by Kia vai visitar os seus amigos ingleses em três das suas jornadas, Silverstone, Rockingham e Spa-Francorchamps. Na segunda metade da temporada, será a vez de receber a comitiva das terras de Sua Majestade nas provas de Jerez de la Frontera, Portimão e Estoril.

“Nos últimos três anos fomos visitados pelos nossos amigos nas jornadas do Super 7 by Kia no Algarve e no Estoril. Sentímos que estava na hora de materializar o agradecimento e sermos, também, nós a competir com eles nas provas que a McMillan Motorsport organiza no Reino Unido e na Bélgica”, explicou ainda Tiago Raposo Magalhães.

Em destaque

Subir