Rusga da polícia sueca no autocarro de Justin Bieber, em Estocolmo, na Suécia, levou à apreensão de droga. O cantor canadiano dava um concerto no Globe Arena, naquela cidade sueca, ponto de passagem da digressão ‘Believe Tour’. Até que as autoridades sentiram um cheiro suspeito a marijuana. Este é mais um episódio que envolve Bieber e drogas.
O autocarro que transporta Justin Bieber na sua digressão transportava drogas, de acordo com as autoridades suecas, que nesta quinta-feira revelaram ter encontrado substâncias ilícitas naquele veículo.
As substâncias ilegais foram apreendidas pelas autoridades na quarta-feira à noite, ao mesmo tempo que Justin Bieber levava as fãs à loucura na Globe Arena, em Estocolmo, onde dava um concerto, naquele momento.
A polícia fez uma rusga no autocarro da tour de Justin Bieber, que estava parado à porta do hotel onde o cantor esteve hospedado. Um cheiro suspeito a marijuana levou a que os agentes suecos decidissem entrar no autocarro.
Segundo revelam as autoridades suecas, também foi apreendido um taser, uma arma elétrica usada pela polícia com o objetivo de anular uma reação agressiva de suspeitos.
A jovem estrela canadiana visita Estocolmo, por onde passa a sua digressão mundial ‘Believe Tour’, mas o estatuto de estrela não lhe confere tratamento de exceção e acabou por ver-se envolvido em mais uma polémica relacionada com o consumo de drogas.
Esta não é a primeira vez que “drogas” e “Justin Bieber” se escrevem na mesma frase. Recentemente, o cantor canadiano e um grupo de amigos foram expulsos de uma discoteca, por provocarem desacatos, sendo que foi detetado o consumo de marijuana, pelo cheiro.
Desta vez, a polícia sueca também suspeita de que a droga encontrada é marijuana, mas o material foi enviado para análise laboratorial. As autoridades de Estocolmo não procederam a nenhuma detenção, porque não estava ninguém no autocarro, no momento da rusga.