Desporto

Sousa Cintra: “Pela primeira vez votaram mais de 26 mil sócios”

Sousa Cintra, presidenta da SAD do Sporting até às eleições deste sábado, destacou, em entrevista ao canal do clube, que esta foi a maior votação na história dos ‘verde e brancos’.

“Pela primeira vez na história do clube votaram mais de 26 mil sócios”, começou por dizer Sousa Cintra, em declarações à Sporting TV.

“É a grandeza do Sporting, vitalidade, interesse que os sportinguistas têm em escolher o presidente. É motivo de grande orgulho”, referiu.

O presidente da SAD do clube até ao dia de hoje, destacou a participação dos sócios e revelou que espera que a “família sportinguista esteja unida”, de forma a levar o “clube às grandes conquistas e acabar com qualquer tipo de divisões que não interessam a ninguém”.

Sousa Cintra, recorde-se, já havia apelado à união dos candidatos em torno do clube durante o dia de hoje, reforçando que, “ganhe quem ganhar, será o meu presidente“.

Antes, havia afirmado que era “uma perda de tempo” falar sobre a tentativa de impugnação, ameaçada por Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir