Desporto

“Impugnação? Não faz sentido perdermos tempo com essas coisas”, diz Sousa Cintra

Em dia de eleições no Sporting, Sousa Cintra acredita que o maior vencedor será o clube, pede união a todos os adeptos e sublinha que não faz sentido perder tempo com Bruno de Carvalho e com a sua ameaça de impugnar o ato eleitoral.

“Qual impugnação? Não faz sentido perdermos tempo com essas coisas”, começou por dizer Sousa Cintra aos jornalistas, referindo-se à tentativa de Bruno de Carvalho.

Em Alvalade, o ainda presidente da SAD sublinhou que é necessário “pensar no futuro, que o Sporting é um clube com futuro. A palavra Sporting é muito forte, não só em Portugal como no estrangeiro. A família sportinguista está unida quando é preciso”.

Sousa Cintra reforçou ainda o seu apoio ao próximo presidente dos leões, apelando à união entre os vários candidatos.

“Estamos aqui para colaborar com a próxima direção. É importante que no dia seguinte estejam todos unidos. A união faz a força. Os que forem derrotados têm de ficar ao lado do vencedor porque será o presidente de todos. Os sportinguistas são pessoas esclarecidas e saberão escolher aquele que irá defender os interesses do Sporting. (…) Mas posso dizer que a lista que ganhar, tem-me ao lado dele para colaborar no que for necessário. Os sportinguistas devem estar unidos”, acrescentou.

As eleições no Sporting decorrem este sábado, até às 19h00.

João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Frederico Varandas (D), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G) são os seis pretendentes que se mantiveram até ao fim na corrida, após a desistência de Pedro Madeira Rodrigues (C), derrotado por Bruno de Carvalho em 2017, que se tornou apoiante de Ricciardi.

Em destaque

Subir