Apresentações/Novidades

Sónia Araújo rendida ao ‘maravilhoso mundo elétrico’

AmbienteClasseBeletric

Sónia Araújo, ‘embaixadora’ da Sociedade Comercial C. Santos para as grandes causas está rendida ao ‘maravilhoso mundo elétrico’. A apresentadora de televisão pôde experimentar na primeira pessoa as vantagens de guiar um Mercedes-Benz Classe B Electric Drive.

A concessão da marca da estrela de Estugarda para o grande Porto associa-se ao Dia Mundial do Ambiente preconizando uma solução familiar ideal pelas zero emissões de gases emitidas pelo Classe B Electric Drive.

Sónia Araújo aceitou o desafio de experimentar as virtudes do modelo da Mercedes, submetendo-o à exigência da sua rotina diária.

“Já percorri mais de 3000 km e tem sido uma excelente experiência, principalmente quando passo nas bombas de combustível e tenho aquela sensação de que ‘não preciso de gastar dinheiro com gasolina”, começa por afirmar a apresentadora.

A paragem nos postos de abastecimento é foi substituída pelos carregamentos caseiros, feitos durante a noite. Com as baterias do Classe B Electric Drive carregadas para a autonomia máxima (200 Km).
Sónia Araújo enfrenta depois a utilização diária, maioritariamente citadina, sem necessidade de recorrer aos abastecimentos a que são obrigados os automobilistas comuns.

“Os carregamentos são algo que já entrou na minha rotina diária. São feitos na garagem da minha residência e é tudo muito simples. E nem sequer se nota na fatura de eletricidade. É um valor tão residual que não se dá por nada”, salienta apresentadora.

Em destaque

Subir