Desporto

Sócios podem lucrar com derrotas do Sporting

Uma promessa eleitoral de Pedro Madeira Rodrigues promete dar que falar. O candidato à presidência quer devolver o valor do bilhete quando o Sporting perder ou empatar em Alvalade.

Empenhado em 60 medidas para apresentar em 60 dias, o candidato que perdeu para Bruno de Carvalho em 2017 anunciou hoje a 17.ª promessa eleitoral.

Com esta medida, um sócio do Sporting acaba por lucrar com um resultado negativo em Alvalade, uma vez que receberá o montante correspondente ao custo do bilhete.

Há, porém, duas condicionantes: a devolução não é em dinheiro, mas sim como desconto na compra de produtos oficiais, e só é aplicável para os detentores da Gamebox.

“Medida #17: Em caso de derrota ou empate em Alvalade, devolver o valor do bilhete em descontos em artigos oficiais do Sporting (apenas aplicável na renovação da Gamebox)”, anunciou Pedro Madeira Rodrigues.

A medida não tardou a gerar críticas.

“Acha que um empate ou uma derrota pode ser compensada com €€? Ridículo. Assim se vê a sua definição de amor ao Sporting”, escreveu um internauta.

Em destaque

Subir