Motores

Skoda do italiano Max Rendina roubado no Rali da Acrópole

Não é raro o roubo de carros de competição mas já não acontecia há algum tempo, ainda para mais em vésperas de uma prova, como foi agora o caso do Skoda Fabia R5 do italiano Massimiliano (Max) Rendina, que se preparava para participar no Rali da Acrópole, terceira prova do Campeonato da Europa da especialidade, que este fim de semana se disputa na Grécia.

O furto do veículo ocorreu no passado dia 27 nos arredores de Atenas, causando uma enorme decepção em Rendina e algum impacto entre os participantes no rali,

“Neste desporto pode-se parar por muitos motivos mas nunca me tinha acontecido ser impedido de alinhar num rali devido ao furto da viatura de prova. Apesar de tudo estou confiante no trabalho das forças policiais gregas e que as mesmas encontrem o nosso carro nos próximos dias”, afirmou o italiano.

Ainda não se conhecem os contornos do desaparecimento do Skoda de Max Rendina, sendo que atualmente as provas de automóveis têm mais segurança que há décadas, quando era normal as equipas serem assaltadas, sobretudos em países do Terceiro Mundo.

Em destaque

Subir