Mundo

Sites de póquer de novo online mesmo com bloqueio do FBI

Depois de bloqueados pelo FBI, que procede a uma investigação de fraude e fuga ao fisco, os mais populares sites de póquer voltaram a ficar online, num endereço diferente. E já têm centenas de milhar de jogadores a apostar…

Um dos sites de póquer online mais populares do mundo (Pokerstars) enviou um email aos membros registados, a informá-los de que o endereço do site fora mudado – de www.pokerstars.com (bloqueado pelas autoridades) para www.pokerstars.eu –, sendo que a plataforma de jogo continua inalterada.

“Devido a recentes desenvolvimentos nos EUA, fomos obrigados a fazer alterações do endereço do Pokerstars, que mudou para www.pokerstars.eu. O nosso endereço de email de apoio também mudou para [email protected]”, informam os gestores do espaço.

Além de relativizarem as investigações do FBI, informam que “esses acontecimentos não têm qualquer impacto” no funcionamento do site, que continua a permitir “jogar a dinheiro real e em torneios”, não só em jogadores dos Estados Unidos, mas em jogadores de todo o mundo.

“Por favor, continuem a desfrutar dos nossos jogos!”, concluem no email. Apesar de tudo funcionar “normalmente”, certo é que as autoridades americanas continuam a investigar alegadas fraudes nos maiores sites de póquer online americanos.

Os proprietários da PokerStars, Full Tilt Poker e Absolute Poker estão envolvidos num processo que investiga também subornos a bancos, com objetivo de fuga ao fisco.

Em destaque

Subir