Economia

Shark Tank Portugal está de volta para a segunda edição

A segunda edição do Shark Tank está a chegar, para juntar de novo empreendedores e investidores. O objetivo é catapultar ideias e empresas e abrir portas a grandes negócios.

As candidaturas estão abertas e os tubarões dispostos a apoiar os melhores negócios.

Está de regresso o programa de empreendedores por excelência. O Shark Tank apresenta-se na sua edição, depois do enorme sucesso da estreia em Portugal.

As candidaturas estão abertas e podem ser feitas no site oficial do programa, onde está disponível o formulário de inscrição online.

Os candidatos devem também gravar um pequeno ‘pitch’, num vídeo com a duração máxima de três minutos, em que apresentam o projeto de negócio.

Este vídeo será determinante para a seleção para o programa, pelo que é feito um apelo à criatividade dos candidatos.

Devem ser lidas todas as instruções de candidatura e os conselhos sobre ‘Como fazer o Pitch’.

As perguntas mais frequentes – onde podem ser esclarecidas muitas dúvidas – são também ferramentas essenciais para convencer conseguir marcar presença neste lago de tubarões.

O objetivo do Shark Tank é colocar empreendedores diante de grandes empresários, tentando convencê-los a investir em ideias e empresas.

Sendo o financiamento de um projeto essencial para o seu sucesso, nada como experimentar um mergulho ao lado dos mais sagazes investidores.

Em destaque

Subir