Desporto

Schumacher com “sinais encorajadores”, mas recuperação será “longa e difícil”

michael schumacher 4michael schumacher 600 4Michael Schumacher apresenta “sinais encorajadores”, segundo Sabine Kehm, assessora de imprensa do piloto. A família está “confiante” na recuperação do alemão e acredita que o heptacampeão do mundo de Fórmula 1 acordará do coma em breve. Kehm fala em “paciência”, porque a luta será “longa e difícil”.

O alemão Michael Schumacher dá sinais de recuperação, segundo informação prestada por Sabine Kehm, porta-voz do piloto que avisou, recentemente, que apenas as informações prestadas pela própria devem ser consideradas credíveis.

Nesta quarta-feira, Kehm revelou que há “alguns sinais encorajadores”. No entanto, é necessária “paciência”, porque a luta será “longa e difícil”.

A família está “confiante” na recuperação de Michael Schumacher e deposita “confiança total” nos médicos do Hospital de Grenoble, acreditando que o heptacampeão do mundo de Fórmula 1 acordará do coma em breve.

Sabine Kehm fez mais um ponto de situação do estado de saúde de Schumacher e fez questão de agradecer, uma vez mais, todas as mensagens de apoio que estão a chegar por parte dos fãs.

Recorde-se que o piloto sofreu um acidente enquanto praticava esqui e está em coma desde o final do mês de janeiro. Os médicos já deram início ao processo de despertar do coma, sendo que surgem inúmeras notícias sobre o estado de saúde do piloto que se baseiam em especulação.

Schumacher está internado no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, em França, desde 29 de dezembro. Não são adiantados mais prognósticos sobre a sua recuperação.

Em destaque

Subir