Desporto

SC Braga inicia trabalhos com um convite da Direção a Nuno Gomes

jose_peseiro_1José Peseiro conta a partir desta segunda-feira com um total de 26 jogadores mas há ainda saídas e entradas previstas. António Salvador confirma que convidou Nuno Gomes a integrar a direção do clube minhoto mas avançado quer continuar a jogar.

O SC Braga iniciou os trabalhos de pré-época nesta segunda-feira, à semelhança de Benfica e FC Porto. José Peseiro, que substitui este ano Leonardo Jardim, conta a partir de hoje com um plantel de 26 jogadores, que já se apresentaram em Braga esta manhã. Contudo, vão ver algumas mexidas na equipa minhota, numa altura em que o número de jogadores ascende a 30.

Ukra e Miguel Lopes são dois dos jogadores que estão de saída. O primeiro deverá integrar o plantel do FC Porto. Já o lateral, recentemente regressado do Euro’2012, deverá ser vendido para o estrangeiro, ao que tudo indica.

Outra situação por resolver é a da Pizzi, emprestado na época passada ao Atlético de Madrid. O extremo não deverá ficar nos escolhidos por José Peseiro, devendo por isso ser vendido pela Direção bracarense.

Direção essa que pode integrar mais um elemento. Segundo António Salvador, foi feito um convite a Nuno Gomes para que este pendure as botas e vista o fato e a gravata: “Como jogador acabou no SC Braga”, refere o líder do clube do Minho, acrescentando ainda que o ex-Internacional português afirmou querer continuar a jogar na próxima época.

Para já os trabalhos seguem. Hoje é dia do plantel realizar testes médicos da parte da tarde.

Em destaque

Subir