Fórmula 1

Sauber perde recurso da decisão do tribunal favorável a Giedo Van Der Garde

SauberPerdeApelo115 O supremo tribunal do estado australiano de Vitória apreciou o recurso interposto pela Sauber à decisão favorável a Giedo Van der Garde, que obriga a equipa suíça a integrar o piloto holandês na sua dupla de corrida para o campeonato do mundo de Fórmula 1 deste ano.
SauberPerdeApelo115 600Na quarta-feira Van der Garde tinha visto o tribunal dar-lhe razão, numa decisão que coincidiu com o tribunal arbitral suíço na semana passada, mas a Sauber não se conformou e recorreu da decisão. Apelo que foi apreciado e que em nada alterou a decisão tomada na véspera.
Agora a Sauber fica com três pilotos para dois lugares, pois já havia assinado contrato com Felipe Nasr e Marcus Ericsson, não se sabendo bem quem se sentará nos dois monolugares azuis nos treinos livres do Grande Prémio da Austrália, que este fim-de-semana marca o arranque do campeonato em Albert Park, Melbourne.
Van der Garde era piloto de reserva da Sauber no ano passado, e reclama ter assinado um contrato com a equipa para correr este ano, mas a formação suíça acabou por assinar com Nasr e Ericsson.
 

Em destaque

Subir