Motociclismo

Jorge Lorenzo acredita que tem mais possibilidades de chegar ao título de MotoGP

LorenzoAcreditaTitulo115 Jorge Lorenzo acredita que tem reais possibilidades de lutar pelo título mundial no MotoGP. Falando num evento promocional espanhol da Yamaha considerou estar melhor preparado para a nova temporada do que no ano passado por esta altura.
“Os testes que fizémos na pré-temporada correu bem. Fizémos um grande trablhado e estou melhor este ano porque não tive de ser operado durante do defeso”, afirma Lorenzo. 
No entanto o piloto de Maiorca refere: “A Yamaha e eu terminámos bem o ano passado, mas apesar de termos dado um passo em frente com as novas atualizações da moto, os favoritos continuam a ser o Marquéz e a Honda”.
LorenzoAcreditaTitulo115 600“Em Sepang não ficámos longe e em circuitos como Assen, Mugello e Phillip Island podemos estar ainda melhor. Tenho sensações muito boas com a moto este ano, mesmo com todas as alterações, e apesar de não ter sido o mais rápido na Malásia, consegui dois títulos com a Yamaha e tenho grandes expetativas para a moto este ano”, prossegue Jorge Lorenzo.
“Os nossos rivais também não estão a dormir, em particular a Honda, e a Ducati também não mostrou grande ritmo. Não começamos o ano como favoritos, pelo que temos de trabalhar arduamente e tentar começar o ano o mais próximos possível de Marquéz de da Honda, para podermos pelo lugar mais alto do pódio”, admite o espanhol.
A rematar Jorge Lorenzo lembra: “No ano passadso fui o piloto que somou mais pontos da Alemanha a Valêcia e terminei o campeonato muito forte. Se conseguir começar ao mesmo nível ou até mais forte, então poderemos claramente aspirar à vitória no campeonato”.
 

Em destaque

Subir