Euromilhões

Euromilhões a caminho do maior jackpot de sempre

euromilhoes chave Nesta sexta-feira, o Euromilhões tem a concurso um primeiro prémio de 162 milhões de euros, depois de ninguém ter conseguido ganhar o jackpot desta terça-feira, informa o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. É um prémio gigantesco, que vai certamente provocar uma correria aos postos de registo. O maior jackpot do Euromilhões atingiu 190 milhões de euros e foi entregue a 10 de agosto de 2012, no Reino Unido. Falta pouco para atingir essa marca.

O sorteio de ontem do Euromilhões voltou a não registar totalistas, o que significa que o enorme jackpot continua a crescer: na próxima sexta-feira estão em concurso 162 milhões de euros.

O maior jackpot do Euromilhões atingiu 190 milhões de euros e foi entregue a 10 de agosto de 2012, no Reino Unido. Falta pouco para atingir essa marca.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, ninguém acertou na chave da fortuna maior, mas houve apostadores que ontem tiveram motivos para sorrir.

Três garantiram o segundo prémio, sendo que cada um deles vai embolsar 708 mil euros. Nenhum boletim foi registado em Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio, também não se encontram portugueses contemplados, na extensa lista de 17 apostadores que têm direito a 41,6 mil euros.

Só no quarto prémio a sorte do Euromilhões sorriu a Portugal. Dos 180 apostadores contemplados, há 19 lusos.

Para cada um deles, uma transferência bancária de 1967 euros, livres de impostos, já que o imposto de selo só recai em prémios de valor mínimo de 5000 euros.

Nesta terça-feira, foi sorteada a chave do Euromilhões para o concurso 082/2014, composta pelos números 04, 05, 15, 23 e 32, acompanhados pelas estrelas 03 e 07.

O PT Jornal reproduz os números e estrelas do Euromilhões publicados em canais oficiais.

No entanto, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas.

Em destaque

Subir