Mundo

É salva por uma cama, após cair do segundo andar de uma loja

Depois de cair de uma varanda da loja John Lewis, uma mulher de 60 anos foi salva por uma cama, que estava em exibição dois pisos (ou 18 metros) abaixo, na rua. O incidente ocorreu em Manchester, no Reino Unido, e está a ser investigado.

Uma mulher sofreu uma queda de 18 metros, de uma varanda daquela cadeia comercial, dois pisos acima, e acabou por ser salva pelo acaso: uma cama da John Lewis, que estava em exposição na rua.

O incidente ocorreu na passada terça-feira, numa loja de Cheadle, em Manchester, e está a ser investigado pela polícia local. A vítima, de 60 anos, estaria numa varanda, junto às escadas rolantes, quando se desequilibrou.

Caiu de uma altura de 18 metros e teve a felicidade de ‘aterrar’ numa cama que estava no rés-do-chão, em exposição.

Acabou por sair com ferimentos ligeiros na coluna e na anca, recebendo a assistência dos funcionários da loja, que fizeram o que puderam enquanto não chegou o apoio médico. O espaço esteve temporariamente encerrado, enquanto a mulher foi assistida.

O incidente foi confirmado por um porta-voz da John Lewis, que adianta que está a ser fornecida toda a informação às autoridades, no decurso desta investigação.

O chão poderia ter sido o leito da morte desta mulher, mas a cama evitou esse destino.

Em destaque

Subir