Desporto

“Quando sair daqui, se calhar já foi o plantel todo”, diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho deslocou-se esta sexta-feira a Santa Maria da Feira para a terceira e última sessão de esclarecimento aos sócios do Sporting. Quando chegou, o presidente leonino já tinha conhecimento da carta de rescisão de Daniel Podence, tendo afirmado que, quando deixar o norte do país, “se calhar já foi o plantel todo”.

Numa altura em que William Carvalho apresentou, alegadamente, a carta de rescisão de contrato, Bruno de Carvalho responde às questões dos sócios do clube na terceira e última sessão de esclarecimentos agendada.

O presidente do Sporting afirmou que “é por demais evidente a não razão dos atletas” e que “não será por questões de rescisões que haverá problemas de tesouraria”.

“Acho que é uma coisa que vocês devem ultrapassar e esquecer. Em teoria da comunicação, quando você tem um problema, o que deve fazer é criar outro que esconda o seu. De repente, no dia da criança, o Patrício e o Podence decidiram dar-nos estas prendas”, afirmou.

Sobre a rescisão de Rui Patrício, Bruno de Carvalho considerou-a “engraçada”, por “ser sobre coisas que aconteceram em privado”.

Relativamente à Mesa da Assembleia-Geral e do Conselho Fiscal, o presidente do Sporting sublinhou que sabe “o que vai acontecer perante as decisões” que foram tomadas.

“A decisão que tomámos foi tirar o Conselho Fiscal demissionário e colocar uma mesa transitória, uma Comissão de Fiscalização. Isto tem a ver com atos de gerir o Sporting”, acrescentou.

Bruno de Carvalho responde às questões de sócios do Sporting no Europarque, em Santa Maria da Feira. A sessão de esclarecimento é transmitida pela Sporting TV.

Em destaque

Subir