Mundo

Sai o Euromilhões no estrangeiro, para Portugal só quartos prémios

O jackpot de 25 milhões do Euromilhões que estava em jogo nesta terça-feira, foi parar a conta bancária de um apostador, com aposta registada no estrangeiro. Para Portugal, destacam-se três quartos prémios. Recorde aqui os números e estrelas do concurso 104 de 2016.

O sorteio do Euromilhões desta terça-feira tinha em jogo 25 milhões de euros, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Um felizardo com aposta registada fora de Portugal não vai dividir o prémio com ninguém.

O primeiro prémio não saiu em Portugal, nem sequer há apostadores lusos no grupo restrito de pessoas que tiveram direito ao segundo prémio. Foram três estrangeiros e cada um recebe um valor que ronda os 251 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou dois jogadores do Euromillões, também com boletim registado fora de Portugal. O valor individual ronda os 87 mil euros.

Só no quarto prémio encontramos portugueses. Do grupo de 14, há três lusos, com um prémio de 6100 euros, sujeito a tributação.

Os prémios de jogo (Euromilhões e não só) estão sujeitos a 20 por cento de imposto de selo.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 03, 22, 25, 32 e 39, acompanhados pelas estrelas 07 e 12.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir