Rui Patrício desmente Ricciardi: “Lamento mentira proferida em meu nome”
Rui Patrício recorreu às redes sociais para negar qualquer comentário sobre o ataque à Academia de Alcochete, depois de ver o seu nome proferido por Ricciardi no debate deste domingo com Frederico Varandas, candidatos à presidência do Sporting.
Mais de três meses depois, o ataque à Academia de Alcochete continua a dar que falar.
No debate deste domingo, entre José Maria Ricciardi e Frederico Varandas, o banqueiro acusou Varandas de ser trancado no departamento médico durante a ‘invasão’, e depois ter aparecido a “rir”.
“Quem lá esteve contou-me, um deles o Rui Patrício. Depois andou a tirar fotos da cabeça do Bas Dost”, atirou.
As declarações foram ditas como “mentiras”, assegurou Varandas, que viu Patrício vir a público desmenti-las.
“Não prestei qualquer tipo de declarações sobre os acontecimentos em Alcochete a nenhum dos candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal. Por essa razão sou [obrigado] a esclarecer e a lamentar a mentira que foi proferida em meu nome, de acordo com o debate realizado ontem [domingo] entre dois candidatos à presidência do Sporting na Sporting TV”, escreveu o guarda-redes.
A invasão à Academia de Alcochete deu início a várias polémicas em torno do Sporting, com vários jogadores a apresentarem a rescisão de contrato, entre os quais Rui Patrício, e a levar à destituição de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting.
As eleições para eleger o novo líder do clube estão agendadas para o dia 8 de setembro.
Recorde esse momento.
https://playbuffer.com/watch_video.php?v=2S133O3WB5X2